VÍDEO TUTORIAL - JOGANDO XBOX CLASSIC NO XBOX 360


 

XBOX 360 LT2.0, 3.0, LTU

http://adf.ly/1OvBA5
--------------------------------------------------------------------------------------
XBOX 360 JTAG/RGH

 HORIZON + EXISO, CLIQUE AQUI!

ARQUIVOS DE PROCEDIMENTO ABAIXO
http://adf.ly/1OvB2W
SE NÃO FUNCIONAR, SIGA ALGUMAS DICAS:
* USE O MULLETER 9, POIS O DISPONIBILIZADO FOI O 10.
* DESATIVE SEU ANTIVIRUS E INICIE OS PROGRAMAS COMO ADMIN.
* USE JOGOS DA MESMA REGIÃO DE SEU CONSOLE, POR EXEMPLO, SE SEU CONSOLE É NTSC, OU SEJA, AMERICANO, USE JOGOS NTSC-U.
* VERIFIQUE SE O JOGO ESTÁ NA LISTA DE COMPATIBILIDADE;
* FAÇA UMA PESQUISA NO GOOGLE COM A FRASE DO ERRO QUE ESTÁ DANDO NO MULLETER OU NO XBOX.

8 comentários:

  1. MANO FAÇO DO MESMO JEITO QUE ESTA NO VÍDEO MAS O HDDX NÃO APARECE NO MEU OQUE FAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dificil de resolver. Na freestyle vc encontra nas suas configurações uma opção para ativar o acesso ao HDDX

      Excluir
  2. Alguns jogos que baixem pelo blog quando eu inicio , o controle fica totalmente desconfigurado , o analogico por exemplo se mexe sozinho , há algo que pode ser feito para consertar ?

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo! Tenho uma dúvida, uma iso já convertida para rodar no xbox 360 roda no xbox clássico? A única iso de Conker live and reload que achei na net que dá pra gravar em dvd single layer está convertida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não roda, pois seria a mesma coisa que um jogo pra o proprio x360

      Excluir
  4. Boa tarde Roberto, gostei demais de seus tutoriais muito bem explicado, so tenho um problema XDVDmulleter, quando eu coloco para baixar não extrai todas as pasta que vc fala no video.
    como faço para conseguir o xdvdmulleter?

    ResponderExcluir
  5. Roberto bom dia, você poderia disponibilizar o link do mulleter para baixar.O que eu estou baixando vem corrompido.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, de uma olhada nesse link.

      https://www.google.com.br/search?q=MULLETER&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=rDIvWKWVE4ivwgTMjryYDA

      Excluir