CoinOps 7 Gold (Versão Mediana)


9 comentários:

  1. onde acho os outros coinops que tinha no utro site antigamente as versoes mais leves tipo do 4 do 5 coinops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não temos mais eles aqui, uma vez que o 7 estão atualizado e mais compativel.

      Excluir
  2. Roberto, gosto do frontend hypervision. É possível integrar o Hypervision com esse Coinops?

    ResponderExcluir
  3. Eu instalo este coinops na xbmc 2016 e o xbox reinicia. Nada acontece. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o vídeo que ensina o que fazer quando o jogo não funciona. provavelmente seu caso é a restrição etaria.

      Excluir
  4. instalei coinops na xbmc 2016 funciona todos os jogos de console mas no arcade eu abro o jogo mas pede para enserir o coin e eu não consigo configurar um botão para enserir

    ResponderExcluir
  5. Ola tbm estou com mesmo problema instalei o emulador transferiu todos os arquivos mais esta reiniciando a dash ja instalei outra dash e nada

    ResponderExcluir