AUTO INSTALLER DELUXE 4.6 ULTIMATE + XBMC 2017 ULTIMATE


 https://mega.nz/#!NA9TBIDB!b-ppaCaraGcfZfx3IRsYro1pvVjl0iX6E94AKTxliD0
OPÇÃO POR TORRENT
http://adf.ly/1dN8P6

PRINCIPAIS MUDANÇAS:
*Todas as Dashboards Atualizadas
* Todas as Skins de AnodX, EvolutionX e Avalaunch
*Mas de 200 Skins de UnleashX para instalar a parte
*40 Skins de XBMC para instalar a parte
*Todas as Dashs em PT-BR
*Pack para idioma inglês
*Todos os emuladores atualizados
*Pack com Roms para alguns emuladores
*Totalmente revisada a tradução em PT-BR
*Plugins de assistir TV online Integrado na XBMC
*Nova seção para Instalação de Skins
*Novo visual

E MUITO MAIS
Se você quiser instalar a XBMC OU AID via FTP CLIQUE AQUI

49 comentários:

  1. Roberto obrigado ,voce ainda faz parte de uma resistencia que mantem o Classico Xbox vivo.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente Roberto mais uma vez representando e bem.
    Nunca abandonou e sempre atualizando nosso velho caixote rsrs

    ResponderExcluir
  3. parabens roberto graça a voce e sua equipe eu tunei o meu xbox classic obrigado que deus te pague !!!

    ResponderExcluir
  4. hola como puedo instalar XBMC con Dash principal? no consigo formato C e instalo el dash en E pero no me boot

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, gravei e instalei o AID 4.6 mas não inicia, tem algum macete ou algo diferente p poder ler? Tenho outros AIDs e funcionam normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi algum erro ai na hora de baixar, extração ou gravação amigo. tente baixar e gravar outra vez.

      Excluir
    2. OK, vou baixar novamente. Caso tenham interesse tenho varios jogos tbm, posso enviar para vcs colocarem na pagina, só me falar como. Jogos como Quake 3, Tomb Raider, Dragon Ball, etc.

      Excluir
  6. ola meu caro amigo como tem passado tudo bem ? olha eu estou muito contente que tenha pessoas incríveis que ainda curtem esse clássico que é esse vídeo game xbox eu mesmo gosto demais olha mas eu estou aqui para esclarecer umas duvidas que tenho e acredito que você pode me ajudar olha acontece que meu xbox clássico perdeu o hd original e o hd de 160 gigas eu complete um adaptador sata ide para instalar um hd sata no eu meu xbox e ouvi dizer que funciona esta correto isso que me disseram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona, mas deve usar um cabo ide de 80 vias, de pc para usar no xbox

      Excluir
  7. Equipe!!! vcs estão de parabéns,realmente sempre que volto no blog me surpreendo com as novidades,ainda mais como uma dessas,realmente agradecer pela novidade e por compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  8. o Roberto Parabens ae mano cada dia melhor xrp . mais Betão tem como você cria uma iso com as treyner inbutida pra nois nub que não manja muinto do xbx

    ResponderExcluir
  9. Hola, solo esta en pt-br o se pueden poner en español?

    ResponderExcluir
  10. Roberto ta de parabéns pelo site e a equipe toda continuem assim valeu.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom amigo! Agradeço demais pelo programa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Coloquei um HD 120gb no meu xbox e instalei só essa nova XBMC 2017 como dshboard principal. To usando tudo perfeitinho mas a XBMC está em inglês. Como faço pra ela ficar em portugues? E o que devemos fazer com os 2 arquivos .xml que vieram na pasta zipada "Tradução-Translation"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só navegar até as config da xbmc, e em aparencia tem a aba do idioma.

      Excluir
  13. Boa tarde!
    O meu xbox clássico está com o driver de DVD com defeito.
    Tem alguma outra maneira de instalar o auto-installer-deluxe sem o leitor de DVD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por ftp, nesse post tem a opção

      Se você quiser instalar a XBMC OU AID via FTP CLIQUE AQUI

      Excluir
  14. roboberto como entrar na dash original do xbox quando vc coloca a xbmc como dash principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no chipmod aperta uma vez o botão power rapidamente com o hd trancado, estando a dash instalada ele entrará nela. e se for softmod então liga pelo eject que em algumas versões dá

      Excluir
  15. sera que possivel disponibilizar por arquivo xbe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim amigo, disponibilizar arquivo xbe? o programa é um todo, não consigo disponibilizar o xbe e fazer funcionar

      Excluir
  16. Minha Dash Unleashed deu probolema. Após usar a Dash EvollutionX por APP, para transferir jogos, a Unleashed não voltou mais, fica reiniciando e entrando numa tela Unleashed somente.

    Já reinstalei pelo AutoInstaller formatando o C e E, só não o F e G, pois estão lotados e, 1TB.

    Todas as Dashs funcionam instalando pelo modchip em 1 click, exceto a Unleashed, que volta no mesmo problema que mencionei.

    Já viram esse problema na Unleashed causado pelo EvollutionX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que formate DRIVE C e E, e depois siga as dicas onde ensino nos vídeos tutoriais a instalar novo HD no chipmod, isso se seu xbox for chipmod, se for softmod temos vídeos tbm ensinando.

      Excluir
  17. Olá Roberto Td Bem ? Cara tenho um hd seagate é novo de 400 gb , meu xbox é flashado o chip pra reconhecer esse tamanho ! Porém quando chega a mais ou menos 300 gb usado ele começa a corromper os jogos , e seu coloco um novo jogo ele corrompe um q já está no hd , tentei com um de 250 gb e não acontece isso , somente esse de 400 q está novo e não tem nenhum defeito ! Se poder me ajudar vou ficar muito agradecido , obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use esse tutorial
      http://xbclassicrp.blogspot.com.br/2016/06/video-tutorial-criando-particoes.html

      Excluir
  18. Boa noite tudo bem, amigos tenho dificuldade em encontrar uma Dash que é igualzinha a Dash original, mas ele é da cor azul e tem muito mais opções tipo copiar cd e emuladores, não é unleashed, me lembro que quando instalei a primeira vez se chamava (originaldashblue ) ou algo assim. Obrigado abçs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente era a unleasshx, mas o que se chamava originaldashblue era a SKIN, ou seja o tema. Baixe o aid ultimate que tem um pack de skins

      Excluir
  19. roberto, nem te conheco e ja sou teu fa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso brother, agradeço o carinho pelo nosso trabalho

      Excluir
  20. top top top top. vlw irmao, melhor site de xbox do mundo. parabens.

    ResponderExcluir
  21. Roberto, Boa noite! eu tenho um xbox classic com anodx instalado, gostaria de saber como faço para ele iniciar com a xbmc como dash assim que ele ligar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://xbclassicrp.blogspot.com.br/2015/09/video-tutorial-instalando-xbmc-em-seu.html

      Excluir
  22. Fala campeão, beleza? Parabéns pelo trabalho.
    Queria pedir uma ajudinha, minha dash trava quando aciona o EVOX, mas engraçado que quando aperto o EJECT ele vai pro logo finalizado da DASH e não sai disso. É possível que seja algo além da reinstalação dela? Obrigado amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que ele faz é um reset. é uma configuração do chip, tem como mudar quando vc faz flash no chip. mais provavel que seja dash, mas não dá pra descartar o HD tbm com problemas.

      Excluir
    2. A minha dassh també, estava travando quando aparecia o logo EvoX. Retirei o cabo do HD limpei tudo e voltou a funcionar.

      Excluir
  23. Obrigado por manter vivo o nosso querido Xbox Clássico.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, estou tentando instalar, gravei via megadownload e utorrent porém as duas maneiras, quando vou tentar gravar a iso da erro de gravação, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o vídeo de como gravar os jogos amigo, ou o que fazer quando o jogo não funciona

      Excluir
  25. O melhor blog da face da terra é esse aqui!!!!

    ResponderExcluir
  26. oye amigo no tienes otros links qe no sea mega x qe ya no sevan a poder descargar ayuda

    ResponderExcluir