VÍDEO TUTORIAL - TROCANDO PASTA TÉRMICA DO SEU XBOX CLASSIC

5 comentários:

  1. Amigo, estou com problema em um Xbox que quando ele é ligado segurando o botão power para ativar o chip o xbox funciona, mas quando dá aquele toque rápido e o chip não é acionado o xbox entra na tela de erro, ou seja, só funciona quando o chip está ativado. Sabe dizer o que pode ser e como se pode resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é problema Samuel, é normal do xbox. Pra acabar com esse problema, abra seu xbox, tire as pontas do chip e da placa que estão no L1 do chip, e tire a solda da placa do BT que vem do chip e aterre ele num parafuso ou no revestimento metalico em volta dele. pronto, um toque apenas e seu xbox ligará.

      Excluir
  2. Amigos gostaria se pudessem q me ajudassem, tenho desde 2007 um xbox classico q comprei novo na loja Eletro mil games, é desbloqueado chip aladin, sempre tive muito cuidado e zelo por este console, guardei ele por quase 2 anos, ao ligar o mesmo funcionou bem por 1 hora e meia, após esse período começou travando e quadriculando a imagem, eu tinha q desligar e ligar e o mesmo voltava ao normal por um tempo e tornava a travar e a quadricular a imagem, depois não ligou, ele até liga só que fica piscando o anel de luz e não dá imagem, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um tecnico amigo, pde ser uma porção de coisas, se quiser nos envie um email para que vc possa enviar ele pra gente e fazemos um orçamento.

      Excluir